Como dar brilho aos cabelos coloridos

Como dar brilho aos cabelos coloridos

Seus cabelos coloridos (seja com coloração cosmética ou tonalizantes) está sem brilho, opaco, sem vida, e ainda perdendo a cor? Calma, que hoje nós vamos te mostrar que é possível voltar com todos esses benefícios para os seus cabelos.

Você sabia que não lavar os cabelos da forma correta, pode deixar eles sem brilho? Isso mesmo. É muito importante que nos usemos os produtos certos para o nosso tipo de cabelo. E para quem tem cabelo coloridos, seja com coloração cosmética ou tonalizante, nós temos uma linha completa para te ajudar nos cuidados dos fios. A linha Help! Color que foi criada especialmente para quem quer os cabelos coloridos fortes, hidratados, com brilho e cor por muito mais tempo.

Como lavar os cabelos de maneira correta com a linha Help! Color?

Lavando os cabelos da forma correta, você não prejudicara os fios, e ainda os mantém bonitos, com brilho e saudáveis.

Vale lembrar que para lavar os cabelos, a temperatura da água é de suma importância. Escolha sempre lavar os cabelos com água morna ou fria, pois o cabelo torna-se mais brilhante, saudável, livre de frizz e melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo.

Vamos agora ao passo a passo usando nossa linha Help! Color.

Primeiro passo é aplicar o shampoo, ele irá abrir as cutículas e irá higienizar delicadamente os fios, promovendo resistência capilar. O shampoo da linha Help! Color também evita a modificação da cor dos cabelos.

Cuidado: a temperatura da água muito alta faz as escamas dos fios se dilatarem, deixando os ressecados e opacos, e não é isso que queremos, não é mesmo?

Segundo passo é a máscara hidratante, assim os cabelos já estarão com as cutículas abertas e irão absorver com mais facilidade todas as propriedades da máscara.

Todas as nossas máscaras, age como condicionador ou máscara hidratante, e o que vai determinar isso será o tempo de uso delas. Por exemplo, se você aplicar nos fios e deixar agir por apenas 3 minutos, ela vai fechar a cutícula dos fios, agindo como condicionador e condicionando a fibra. Mas se deixar mais de 15 minutos, (dica: massagear o cabelo, mas nunca usando a unha e sim a ponta dos dedos) você vai intensificar o tratamento, terá mais benefícios dos ativos, maior penetração e o produto estará agindo como máscara hidratante de tratamento. Isso é fantástico!

E o último passo é o iluminador bifásico, agite antes de usar, aplique em todo cabelo. A quantidade depende do tamanho do cabelo. O Iluminador pode ser aplicado como protetor da cor, como um iluminador e também como protetor solar capilar. Ele deixa o cabelo com super brilho e ainda protege os fios da ação do sol, calor.

Lembre-se: a linha Help! Color protege os cabelos coloridos, sendo super indicado para eles. Porém é uma linha que pode ser usada por qualquer tipo de cabelo, porque todo tipo de cabelo estar suscetível ao desbotamento.

Viu como é fácil dar brilho aos cabelos coloridos? Gostaram? Esperamos que sim!

Até o próximo post!

Escreva um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *