Dia das Mães: garanta o presente mais cheiroso e exclusivo para a sua!

Dia das Mães: garanta o presente mais cheiroso e exclusivo para a sua!

Já estamos na contagem regressiva para o Dia das Mães. Surpresas já estão sendo preparadas, presentes sendo escolhidos e muitos corações cheinhos de amor para dar.

Difícil mesmo é explicar o que mãe realmente representa, né? Então vamos ficar com uma definição simples, mas muito real: mãe é a nossa maior e melhor torcida, o amor que não existe igual e que dura para sempre.

Há centenas de anos, tudo começou com a ideia de homenagear as mães e oferecer o que temos de melhor à elas. Assim, aos poucos, a data foi sendo instituída ao redor do mundo e o gesto de presentear foi ficando cada vez mais forte.

O mundo todo já havia se conectado e entendido a importância de cada país ter uma data específica para homenagear e agradecer quem nos deu à vida pela barriga ou pelo coração.

 

Nos conta: já garantiu algo exclusivo para a sua super mulher maravilha?

 

 

Como a data surgiu

Você também tem a impressão de que a Grécia e Roma Antiga são responsáveis por muito do que sabemos hoje?

Pois é! rsrs

Foi naquela época, também, que o Dia das Mães foi comemorado pela primeira vez na história. Durante as festas Primaveris, divindades que representavam mães eram super homenageadas e aclamadas.

As pessoas foram vendo tanto valor em toda aquela representação e adoração às mães, que a comemoração se dissipou para outras partes do mundo.

Na Modernidade, as primeiras comemorações surgiram nos Estados Unidos, no comecinho do século passado. À princípio, era uma homenagem à vida de Ann Jarvis, mãe que lutou muito para implementar a paz e o espírito de família e união durante guerras americanas.

Reconhecendo a importância, os EUA oficializaram a data em todo o território nacional.

No Brasil, a data foi oficialmente incluída no calendário em 1932, levando diversas manifestações de carinho e festividades para todas as partes do país. A grande intenção era (e ainda é) que seja uma data de reflexão e voltada para a compaixão.

 

Imagem: o primeiro Dia das Mães no Brasil

 

 

Em tempos de pandemia

Este ano, o mundo ainda enfrenta o desafio da pandemia, né? A comemoração não será como estamos acostumados, claro, mas com certeza será especial.

Seja por chamada de vídeo ou não, em memória ou bem pertinho, sua mãe só quer receber o que ela mais merece: o nosso amor e lembrança.

Precisamos despertar e levar uma memória afetiva e sensorial para quem sempre cuidou de nós, sem nos esquecer de preservar a saúde e tomar todos os cuidados necessários neste momento.

Respira! Tudo isso vai passar!

 

Como surpreender neste Dia das Mães?

As fragrâncias e perfumes têm o poder único de deixar um toque especial na nossa pele e nos ambientes, né?

Não é por menos que o mercado vem crescendo tanto: o cheirinho gera identificação, conexão, exclusividade, poder e aumenta a autoestima.

Quem nunca lembrou de alguém quando sentiu um cheiro? Quem nunca passou um perfume, se olhou no espelho e pensou “uau”?

 

Os perfumes:

  • Nos torna únicos;
  • Nos envolvem;
  • Desertam boas memórias;
  • São verdadeiras terapias;
  • São exclusivos (afinal, para cada pele e momento, uma percepção única do cheiro).

 

A Coleção Minas Preciosa chegou para despertar a melhor sensação que alguém pode compartilhar: ter um cheirinho maravilhoso, se sentir bem, único, precioso e gerar uma explosão olfativa com fragrâncias originadas do Oriente Médio e Ásia.

Além disso, aproveita para incrementar e deixar seu presente ainda mais especial. Que tal escrever uma cartinha com memórias, fazer um vídeo com fotos de vocês ou mandar um café da manhã junto?

Por que perfume é uma boa opção?

Estamos aqui para confirmar a lenda de que quem já sentiu um cheirinho marcante em alguém, aquela pessoa nunca mais será esquecida.

O cheiro tem o poder único de:

  • Fazer com que nos conectemos com a nossa própria essência e memórias;
  • Passar e deixar o mistério no ar;
  • Despertar um lado sensual, único, fresco e sentimental;
  • Contar histórias;
  • Demonstrar carinho e atenção;
  • Nos tornar exclusivos;
  • Permanecer na memória de alguém;
  • Elevar a autoestima;
  • Trazer mais confiança e credibilidade à nossa imagem;
  • Ser perfeito em ocasiões especiais.

 

Principalmente nos tempos que vivemos hoje, a memória olfativa é uma das mais poderosas. Nada como transmitir leveza, levar exclusividade e unicidade para alguém, né? 😊

Que tal dar um perfume de presente nesse Dia das Mães? É só clicar aqui e aproveitar!

Para todas as mamães do mundo, e para todos os filhos e filhas apaixonados, o nosso desejo de que o próximo domingo seja recheado de boas memórias.

 

Com carinho,

Clorofitum.

Escreva um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *